domingo, 14 de março de 2010

Desculpas esfarrafadas...


Faz um tempão que não coloco nada aqui no blog... Uma hora é a falta de tempo, outra hora a falta de oportunidade, e na maioria das vezes é a falta de inspiração mesmo.

Quem passou por aqui nos últimos dias, viu vários vídeos do Nouvelle Vague... Mas não pensem que eu só escuto isso não, é que um dia, num passado distante, eu programei várias postagens sobre vídeos dessa banda que me cativou, mas a ideia era ter várias outras postagens entre os vídeos, mas não aconteceu assim...

Mas agora, que parece que as coisas se estabilizarão, creio que terei mais tempo de escrever minhas bobagens por aqui... mas mesmo assim, e apesar de tudo, vejam e escutem o Nouvelle Vague, tenho certeza que vocês não se arrependerão...

*Créditos da ilustração: Dudiu Rio Branco.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails