domingo, 1 de agosto de 2010

DESENCAPETAMENTO À JATO...

Quando eu penso que já vi coisas muito estranhas nessa minha vida, aparece sempre uma mais estranha ainda...

Estava eu, linda e formosa, andando toda serelepe pela Rua Domingos de Morais, na Vila Mariana, em São Paulo, quando passo na frente de um templo evangélico e vejo a coisa mais estranha dos últimos tempos: alí na frente da porta principal de um edifício muito bem construído, ostentando riqueza, uma tenda de acampar com os seguintes dizeres: "DRIVE-THRU DA ORAÇÃO".

O QUÊÊÊ ??????????????????????

Embaixo da tenda, um taxista sentado dentro de seu carro branco, com as mãos no volante e olhos fechados, enquanto um dos "obreiros" daquele "templo", do lado de fora do carro, com a mão na cabeça do taxista, rezava...

Fiquei pasma!!! Pensei na hora: "Esse povo não tem mais o que inventar..."

Aí, saquei meu celular e tirei a foto aí debaixo.


Na hora em que consegui domar meu pequeno celular, o tal do "obreiro" já havia recolhido sua mãozinha "milagrosa", mas ainda estava alí, provavelmente dando o valor do dízimo para o taxista depois do desencapetamento de emergência...

Juro, nessa hora da minha vida meu lema virou: EU MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

O sonho de uma sombra disse...

Oi, eu quero um desencapetamento sem catchup, com coca-benta e batata-frita...

tem que ser mesmo muito
chropi

Related Posts with Thumbnails