domingo, 26 de setembro de 2010

Meu Malvado Favorito

Não é nenhum segredo o fato de eu adorar animações. Podem falar o que quiserem, que é infantil, que isso, que aquilo, mas eu aaaaddddooorrrroooo!!!

Por conta disso, fui toda feliz e contente assistir Meu Malvado Favorito (Despicable Me), levando a tira-colo o nada satisfeito Luiz, que não é lá muito fã desse tipo de filme.

Mas enfim, consegui carregá-lo e, para minha surpresa, ele também gostou das maldades despretensiosas de Gru, um super vilão que planeja roubar a lua, mas que no meio do caminho é "obrigado" a adotar três lindas orfãs, Margo, Edith e Agnes, que o ajudam a aplacar a solidão.

Para ajudá-lo a roubar a lua, Gru conta com um adorável exército de coisinhas amarelas, que até agora não descobri o que são, mas que são hilários. (eu quero um pra mim!!!)

Então, se você assim como eu gosta de uma boa animação, garanto que essa aí vale muito mais que a pipoca.

Aproveite!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails