O jogo foi muito melhor que o anterior, contra a Coréia do Norte. Foi um jogo bonito, jogado com classe e com muita pancadaria dos africanos desesperados. O gol da Costa do Marfim foi uma bobeada monstro da defesa brasileira, que mesmo depois de ver a bola sacudindo a rede, não acreditava na existência do gol bizarro, feito de cabeça pelo "Droga".
A seleção brasileira deu o show que o Brasil estava esperando. Aquele futebol que nos consagrou os melhores do mundo.
Mesmo levando um golzinho, o show brasileiro foi bonito, mas apanhado. Os cavalos africanos machucaram vários jogadores brasileiros, entre eles o Elano, um dos que mais se destacaram nos dois primeiros jogos do Brasil no Mundial.
Se o Brasil continuar neste ritmo, quem sabe avançam mais algumas posições em solo africano...
O juiz francês, que não é lá grande coisa, se embananou ainda mais no segundo tempo deixando de marcar faltas importantes e expulsando injustamente, por causa de um teatro africano descarado, o Kaká, que mesmo não estando no melhor de sua forma física, foi o responsável por dois passes perfeitos que possibilitaram os gols canarinhos. Bem que esse árbitro merecia umas porradas também.
Lá no finzinho do jogo, a confusão foi geral. Todo mundo se estranhando e o Dunga piriri mais revoltado que pobre assaltado. Quando o árbitro apitou o fim do jogo, o piririman correu desesperadamente rumo ao vestiário, com cara de poucos amigos, para ver o que tinha acontecido com o azarado Elano.
É isso aí, tomara que a perna do Elano sobreviva à ferocidade africana, pois a seleção 2010 não será a mesma sem ele.
E dá-lhe Brasil!!! O melhor do mundo!!!!
Dia 25 tem mais...
Dia 25 tem mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário