quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esperando, esperando, esperando o trem...

Depois de mandar toda tralha pra São Paulo, Luiz, Mami e eu somos praticamente uns sem-tetos. Já dormimos em três lugares diferentes, e até sexta nunca se sabe por mais quantas camas e colchões passaremos. O plano é sair daqui as quatro da matina e pegar a BR-116 até a terra da garoa, mas pensando bem, isso pode não ser uma boa ideia... E se estiver aquele trânsito-monstro do início do fim de semana paulistano? Talvez faremos uma parada/soneca lá em Santa Catarina, vamos ver.

Porém, isso só será possível se o carro ajudar. Levei o carro num mecânico o mês passado que estragou minha carroça mais do que consertou. A última pérola desse mecânico foi que como o carro está acelerado (2000 rpm direto - parece um avião pronto pra decolagem), pode ser que seja culpa do sensor do ar condicionado. Poxa, será que eu sou doidinha ou a aceleração absurda do motor não tem ligação direta com um possível sensor do ar condicionado que nunca é ligado pra poupar a gasola que está pela hora da morte (R$ 2,49) ???

Realmente, por essa eu não esperava. Mas enfim, minha mãe resolveu levar o poisé no mecânico de confiança dela, vamos ver no que isso vai dar. Afinal, a viagem de sexta depende do que esse mecânico resolver.

Enquanto isso, fico aqui contando as horas pra ir pra casa. Luiz também, já não vê a hora de passar pelo menos umas dezoito horas sentadinho no banco do carro, acompanhado da viola, do ukulele, do laptop, dos quase 2 Teras de HD, de sacolas e mais sacolas com tudo o que não foi levado pelo caminhão da mudança, escutando Rom Kaffe do Acquaragia Drom. Pelo menos a música é boa... hehehe... É, a viagem promete.


Um comentário:

O sonho de uma sombra disse...

a melhor coisa e' poder viajar... mesmo com quinhentos quilos de mala no colo.

Esperando o trem da vida...

dordledr

Related Posts with Thumbnails