quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vestigios do tempo...


Hoje fiquei sabendo que o Lombardi faleceu. Nossa, tomei um susto. O Lombardi, aquela voz de toda minha vida, aquela voz que todo mundo conhece... Fala Lombardi... Haha, hihi...

Isso me fez pensar no tempo, em como ele passa e no momento em que percebemos que estamos mais perto do fim do que do começo.

Acho que só prestamos atenção no tempo quando morrem os nossos heróis, nossos ídolos, os personagens da nosso infância e adolescência, quando morrem nossos entes mais queridos.

É nesse hora que o tempo deixa vestígios, é nessa hora que cada ruga pesa no rosto.

Acho que quando o tempo mostra sua face precisamos parar, pensar e aproveitar o tempo que nos resta, pois o tempo não perdoa, ele passa...

.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails