terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A volta dos que não foram...

... não foram, pois o coração deixaram lá...

Ai, tô voltando pra minha terra... faltam poucos dias... Como diz minha mais que amiga Yagnez, chega de aventura, agora é hora de, finalmente, voltar pra casa...

Luiz e eu estamos passeando pelo mundo há alguns anos, primeiro foi a Espanha, depois a Alemanha, a França e por útimo, o sul brasileiro. Após muitas andanças, está na hora de guardar a muamba, colocar a viola no saco e voltar...

Voltar para as raízes, para o que conhecemos, para onde crescemos e que, invariavelmente, com todos seus problemas e mazelas, nos faz feliz!

São Paulo, minha terra da garoa, coração do meu Brasil, daqui a pouco estamos aí, pro que der e vier...

O nosso amor pela nossa cidade é tão grande, que Luiz, no seu blog, também já fez suas juras de amor eterno: Sodades di Zan Baolo.



 





Enhanced by Zemanta

Um comentário:

O sonho de uma sombra disse...

logo é nóis na fita, mano!

Firmeza?
eness

Related Posts with Thumbnails